HOME-------------------------------------------DOWNLEGAL-------------------------------------------

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Google Sketchup 8


Projete construções e paisagens em 3 dimensões.

SketchUp foi desenvolvido para os estágios conceituais do projeto, com uma estrutura 3D muito fácil de aprender. Numa analogia, SketchUp pode ser considerado "o lápis do desenho digital". Combina uma série de ferramentas que simplificam sua vida.

Sonhe, projete e comunique-se em 3D!

Por que SketchUp é diferente? Ele contém uma interface única que permite que formas em 3D sejam criadas, visualizadas e modificadas. O núcleo da sua simplicidade é que você simplesmente desenha as arestas dos modelos em 3D, como você provavelmente faria usando lápis e papel.

SketchUp é excelente, inferindo sua intenção de projeto e automaticamente determinando a natureza das linhas, além de preencher formas para criar geometria em 3D.

download: http://www.baixaki.com.br/download/google-sketchup-pro.htm

keygen para ativação sem pagar nada --- download: http://www.ziddu.com/download/15372624/keygen.exe.html

BitDefender Trial Reset 2011 v3.1 (Cracked by BOX!)


Este TR é dedicado a todos os BidDefender 2011 (AV, IS & TS) fãs. Ele converte uma versão de teste para uma versão licenciada e se estende a inscrição para o ano 2045. Foi testado em BitDefender 2011} {14.0.24.330 usando o XP (x86) e Win7 (x86 e x64).


download: http://www.ziddu.com/download/15372582/tDefender2011TrialResetv3.1Till2045h33teSpNs.rar.html

senha para descompactar: 123

Ganjin's Kaspersky 2011 Trial Reset v1.6a



METÓDO DE ATIVAÇÃO

1. Desabilitar o auto-defesa.
2. Saia do Kaspersky, usando a trayicon.
3. Iniciar ganjin_ktr_2011.exe e pressione o botão [Reset].
4. Aguarde o lançamento do Kaspersky e ative o período experimental.

Este programa é para Kaspersky 2011 v.11.0.2.556 e PURE v.91.0.120. Ele redefine o período experimental para que você tenha mais tempo para avaliar o produto. Ele foi testado em WinXP 0 Vista /7 (x86/64). Pode não funcionar com versões mais recentes ou mais antigas do Kaspersky. Este programa exige o Net Framework 3.0. Eu recomendo que você depois de comprar o Kaspersky avaliaram.

DOWNLOAD ----
http://www.ziddu.com/download/15372523/GanjinsTrialResetv1.6a.rar.html

Internet Download Manager 6.06 - incluso serial + patch 100% the best


Dê um boost na velocidade dos seus downloads, podendo baixar arquivos até 500% mais rápido.

Se você é daqueles que não desgruda do computador e está sempre baixando materiais dos mais diversos tipos ou se sua janela de downloads está sempre cheia e o volume de programas que entram lembra muito uma festa com entrada grátis onde só a consumação é paga, então você precisa conhecer este software.

O Internet Download Manager ou IDM é um acelerador inteligente para downloads. Com ele você poderá fazer downloads com mais segurança e rapidez, podendo aumentar a velocidade em até 500%! O gerenciador de download suporta proxy, FTP, HTTP, autorização de firewalls, áudio MP3, permitindo também que você arraste e solte arquivos do tipo .torrent. O segredo do software está na forma como realiza os downloads. Ao baixar um arquivo, ele é dividido em algumas partes, para que o download seja feito separadamente, agilizando o processo.

O Internet Download Manager possui ainda um sistema para segmentar os arquivos dos servidores FTP, HTTP e HTTPS, permitindo que você agende seus downloads. Um implemento desta versão é que todos os arquivos que estão em processo de download são sincronizados e transmitidos em quotas para melhor utilização da banda.

Características como pausa e agendamento de downloads também são suportados. A capacidade de recuperação de erros e a possibilidade de continuar um download permite que você recupere os arquivos baixados devido à falta de luz, problemas na conexão ou outros erros inesperados. Além disso, o programa também conta com um painel de visualização para quem gosta de baixar vídeos de sites como Youtube, MySpaceTV e Google Videos.

O Internet Download Manager é compatível com os tradicionais IE e FireFox, mas também vem configurado para trabalham em conjunto com outros browsers como Opera, Avant e Maxthon.


OBS: INCLUSO PATCH + SERIAL

DOWNLOAD --- http://www.ziddu.com/download/15372485/Internet.Download.Manager.6.06.rar.html


MegaKey do Megaupload


MegaKey do Megaupload

MegaKey do Megaupload

MegaKey é um programa/sistema criado pelo Megaupload, mas antes de instalar vejam os prós e os contras:

Prós do MegaKey:
- Acesso premium para vários sites da Megaupload gratuitamente

DOWNLOAD --

http://www.ziddu.com/download/15372419/megakey_2.exe.html

Fileserve premium link Generator v1.4


Este programa gera links Premium para o Fileserve.
Porque usar este programa?
1- Super leve
2- Não precisa registo
3 – Converte varios links ao mesmo tempo

Vantagens de usar links Premium:
1 - Podes baixar até 2 arquivos ao mesmo tempo
2 - A velocidade dos Downloads Premium são feitos a velocidade máxima!
3 - Os links Premium não necessitam de ser usadas palavras passe para poder fazer Download

Como usar?
1- Adicionar os links em (links)
2- Carregam em get code, de seguida vai abrir uma pagina no browser, de seguida do lado superior direito vai dizer para esperar 5 segundos, e de seguida carregue em (skip ad).
3- depois vai abrir uma pagina a dizer ao meio da pagina (code) e um codigo a frente, copiam esse mesmo codigo para o programa e colam em (get code)
4- depois clica em converter e vai aparecer os seus links convertidos em baixo e carregam em “copy premium links”.
5 - Depois poderás colar esses links no Jdownloader e irá fazer os Downloads automáticamente sem necessidade de colocar códigos de comfirmação!

DOWNLOAD ---- http://www.ziddu.com/download/15372380/FSpremiumlinkGeneratorv1.4.rar.html

Bem vindo ao BaixeRapidola

Seja bem - vindo ao blog Baixe Rapidola. Vou mostrar comentários a respeitos de ativações de programas através de keygen. Nós sabemos que o programa preferido que nos agrada, vem a cada dia que passa ficando cada vez mais sofisticado no quisito proteção de software - ou seja ativação através de keygen, estar cada vez mais díficil. Isso nós intriga fazendo agente procurar no google metódo para atival tal.