HOME-------------------------------------------DOWNLEGAL-------------------------------------------

domingo, 10 de julho de 2011

Ultra iso pro + serial





Licença:TesteIdioma:InglêsDesenvolvedor: Ezbsystems Sistema:Win98/98SE/Me/2000/NT/XP/2003/7



“Ferramenta completa para criar e editar imagens ISO”

Um arquivo em formato ISO é uma espécie de arquivo grande compactado. O tamanho permite realizar cópias exatas do conteúdo de CDs e DVDs. O UltraISO traz todas as ferramentas necessárias para criar e editar imagens ISO.

Com o UltraISO como aliado, a criação e a manipulação de arquivos ISO não tem mais segredos para você. Para traduzir o programa, vá em "Options > Language" e selecione a língua que preferir. UltraISO está disponível uma versão em português de Portugal. O programa grava nos formatos mais populares como ISO, BIN, CUE e IMG, entre outros.

A interface do UltraISO traz dois exploradores de arquivos diferentes. O da parte inferior mostra o conteúdo do computador ou do CD/DVD. Já o da parte superior corresponde ao da imagem ISO com a qual você trabalha. Para criar um arquivo ISO, arraste e solte os elementos que quiser incluir da janela de baixo para a de cima.

O UltraISO serve também para modificar imagens ISO já existentes e converte de um formato para outro. Quer extrair apenas uma parte da imagem? Não há problema, o UltraISO também faz. Prove o programa e perca o medo de mexer com imagens de disco.


DOWNLOAD: http://www.ziddu.com/download/15641014/UltraISOPremiumEdition.rar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário